"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

Willian Shakespeare

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."

Paulo de Tarso

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vanderlei L. Borkoski - Desabafo



Por vezes me pego cometendo o mesmo erro... O de compartilhar o que sinto e o que penso com as pessoas que me cercam.
Achando mesmo que vou ser compreendido, que tolo que sou. Confesso que por vezes me auto-comisero. Mas quem não sente pena de si mesmo em algum momento?
Por isso amo escrever, nesse momento, nesse espaço posso expor minha alma, de uma maneira única. Meus anseios e dúvidas, meus medos e meus remorsos são expurgados e exorcizados. Que saudades do que ficou pra trás...
Não sei se por que era bom, ou por mero saudosismo, talvez por uma falta de perspectiva quanto ao futuro frente a certeza do já vivido. Tantas incertezas sobre o que fazer, por que fazer e por quem fazer.Permanecer na normose social ou quebrar paradigmas, dar vazão para as fantasias, ainda que pueris.

Realmente não sei, mas uma coisa é certa: Preciso mesmo escrever...


Nenhum comentário: